quinta-feira, 18 de julho de 2013

Men of steel

Dreamers, para quem ainda não viu o novo filme do superman, men of steel, a legendary pictures lançou uma sinopse oficial do filme.
"No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, 'Por que estou aqui?'. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo - o Superman".
Eu gostei do filme, mas acho que ficou muito fraco comparado aos antigos, recomendo pelos efeitos especiais, mas se você está querendo saber a história do filme, assista os antigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário